O prazo de produção é de até 3 dias úteis. Após esse período, seu pedido será despachado.

Você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar o trânsito do pedido.

Caso você tenha escolhida a forma de entrega FRETE ESPECIAL basta clicar no link abaixo para consultar o seu rastreio e informar alguns dados. Geralmente o rastreio é disponibilizado em até 24h úteis após o envio, ok?

CONSULTE SEU RASTREIO

Nessa última etapa do seu pedido, pedimos para que se certifique que terá alguém no endereço indicado para receber a sua compra, assim evitamos transtornos na sua entrega.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Em breve, nossos produtos estarão aí com você! Enquanto você aguarda....

Devido ao cenário atual da COVID-19, os prazos de entrega e de liberação dos códigos de rastreio das transportadoras Em alguns casos podem levar um tempo maior que o habitual. Mas fique tranquilo, nossa equipe está empenhada em resolver esse problema junto as transportadoras parceiras.

Agradecemos pela compreensão!

A B3 Farma possui um horário de funcionamento especial para conseguir atender à todos da melhor forma possível

Segunda à Sábado 08:00 às 21:00

Domingo 13:00 às 21:00

OBS: o horário de atendimento do site acontece de Segunda à Sexta das 08:30 às 16:30

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou a troca serão realizados de acordo com o valor total do(s) produto(s) devolvido(s), e para que sejam autorizados, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições e lacrado.

QUANDO NÃO É POSSÍVEL A DEVOLUÇÃO?

Caso o cliente opte em devolver o medicamento por não querer mais o produto ou por necessidade de interrupção do tratamento, a farmácia não tem a obrigatoriedade de aceitar a devolução. Nesses casos, o consumidor pode encaminhar o medicamento controlado à Vigilância Sanitária da sua região. A autoridade sanitária emitirá um documento comprobatório do recebimento e, posteriormente, dará o destino conveniente (inutilização ou doação).

RISCO SANITÁRIO

O maior motivo para que medicamentos não possam ser trocados com tanta facilidade é que existe o chamado risco sanitário, que preza pela segurança da saúde do próprio consumidor. Se o produto já foi aberto, ele não poderá ser comercializado novamente pela farmácia. Portanto, ao sair da farmácia, não há garantias de que o produto teve um bom condicionamento, ou seja, recebeu os cuidados ideais de armazenamento para sua preservação.

NÃO OBTIVE O RESULTADO ESPERADO

Os resultados afirmados na descrição dos produtos são apenas uma cópia da informação divulgada pelo fabricante. Os estudos que corroboram para os resultados descritos nas propagandas fazem alusão a testes laboratoriais (duplo-cego), no qual um grupo fez a utilização do ativo e outro fez uso do placebo.

Trabalhamos sempre com produtos certificados pela ANVISA, cumprindo todas as normas e requerimentos para garantir a qualidade e procedência de todos os produtos. Temos um compromisso contínuo com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de nossos clientes, por meio da excelência em produtos e serviços, de forma transparente e ética.

Caso haja desconfiança do produto utilizado, reiteramos que arcaremos com todos os custos de análise do produto, no laboratório que o cliente escolher, desde que o cliente também se comprometa a divulgar os resultados posteriormente em suas redes sociais.

DESEJA CONTINUAR COM A SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Basta enviar um e-mail para [email protected], informando a vontade de continuar com a solicitação de troca ou devolução, após o recebimento do e-mail entraremos em contato para certificar que todas as prescrições foram seguidas e daremos continuidade no processo.

É fundamental ressaltar que os resultados dos produtos variam de cada organismo e da rotina que você adotou após usar o produto.

Sendo assim antes de qualquer solicitação/reclamação pedimos para que entrem em contato com a nossa equipe de consultores, através do e-mail: [email protected], que vamos analisar todas as informações acerca da sua solicitação e iniciar a tratativa.

Fale com nosso assistente virtual, para que seja verificado juntamente à transportadora responsável pela entrega.

Clique no link do canto inferior direito da página, selecione “JÁ FIZ UM PEDIDO”, insira o número do pedido e, posteriormente, o CPF do comprador. Feito isso, selecione a opção “Problemas na entrega” e, em seguida, clique em “Não Recebi”.

Conheça abaixo os status existentes:

Pendente – Este status permanece até que a operadora de pagamentos confirme o recebimento do valor do pedido. Se o pedido foi pago no boleto, pode demorar de 3 a 5 dias úteis para que o status seja alterado. Caso o pedido tenha sido pago via cartão de crédito, o prazo é de 3 horas.

Cancelado – Este status geralmente demonstra que a operadora do cartão de crédito do cliente não aceitou a transação. Nesse caso, o recomendado é entrar em contato com o banco e informar o desejo pela compra. Caso o banco responda que não foram eles quem barraram a compra, então o mais provável é que o sistema antifraude do gateway de pagamento o tenha feito. Nesse caso, solicite uma “revisão do antifraude”, através do e-mail: [email protected]

Em Produção – Seu pedido já foi confirmado e está sendo produzido. O tempo para produzir e expedir o pedido pode levar de 3 a 6 dias.

Enviado – Seu pedido já foi enviado. Provavelmente você já recebeu o código de rastreio por e-mail, mas caso o recebimento não tenha sido concreto, basta chamar um dos nossos atendentes que o mesmo vai tirar todas as suas dúvidas e informar o devido código de rastreio para a sua compra.