Ginkgo Biloba 60mg

Avaliação:
100%
R$42,90

Ultimas unidades em Estoque!

Ginkgo Biloba: para que serve e quais os benefícios do elixir natural da memória

Ginkgo biloba é um dos principais ativos capazes de auxiliar na melhora de diversas funções cognitivas, principalmente na capacidade da memória, concentração e disposição mental.

Conhecido mundialmente pelos seus benefícios para a memória, o Ginkgo Biloba é uma planta medicinal ancestral da China, rica em compostos antioxidantes e anti-inflamatórios.

Desempenhando uma importante função no organismo, o ginkgo biloba auxilia no transporte de oxigênio para diversas partes do corpo, principalmente no cérebro. Fato que tornou o ativo um dos principais remédios para a memória.

Pois, além de evitar danos nos neurônios, combate a perda de memória, especialmente em idosos, devido ao aumento da circulação sanguínea.

 

Para que serve o Ginkgo Biloba?

O Ginkgo Biloba se destaca, principalmente pela melhora da circulação sanguínea e, o aumento do fluxo de oxigênio e nutrientes para as células. A partir disso, proporciona uma potente ação capaz de estimular o cérebro.

Em outras palavras, o ativo atua no cérebro, diminuindo as desordens de memória, distúrbios de atenção e casos de vertigens. Como resultado, auxilia no aumento e melhora da qualidade de vida.

Por fim, também é indicado para o tratamento de toda isquemia cerebral ou periférica, deficiências auditivas, dificuldade de concentração e perda de memória. Além de, proporcionar uma potente ação protetora contra radicas livre.

 

7 Benefícios de tomar ginkgo biloba

O Ginkgo biloba apresenta diversos benefícios que incluem, desde a melhora na circulação até o aumento da saúde do coração e do cérebro.

A partir disso, separamos os 7 principais benefícios da planta!

  1. Melhora o rendimento cerebral
  2. Combate a ansiedade e a depressão
  3. Regula a pressão arterial
  4. Melhora a circulação sanguínea
  5. Evita a perda da memória
  6. Melhora as funções cognitivas
  7. Aumenta a capacidade de concentração

 

Como tomar?

Para conseguir obter todos os benefícios do Ginkgo biloba, indicamos a dosagem de 60mg do produto. A partir disso, já é possível notar uma melhora em diversas funções cognitivas, principalmente na concentração, memória e disposição mental.

Deve fazer a ingestão de 1 cápsula ao dia, preferencialmente pela manhã

 

Contraindicação

Por se tratar de um extrato natural, o Ginkgo biloba raramente proporciona algum efeito colateral, especialmente quando utilizado na dose correta.

Porém, seu uso não é recomendado por crianças com menos de 12 anos, grávidas, mulheres a amamentar, assim como em pacientes com elevado risco de hemorragia ou com alguma hemorragia ativa.

 

Possíveis efeitos colaterais

Embora seja um, vale ressaltar que algumas pessoas podem sentir dor de cabeça, reação alérgica na pele, enjoos e palpitações, sendo assim, caso sinta algum desses sintomas, pedimos para interromper o uso do produto.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Ginkgo Biloba 60mg
Sua Avaliação
Vistos Recentemente
No recently views items
Limpar Tudo
Copyright © 2022 B3 Farma. Todos os direitos reservados.