23% de DESCONTO em TODO O SITE! Cupom: 23OFF *Exceto Vitaminas D,  Vitamina C + Zinco e Biotina.

Linha Exclusiva para Tratamento Capilar


Minoxidil:
o remédio para calvície mais usado no Mundo

Você sabia que o minoxidil é o produto mais utilizado no mundo para tratar a calvície?

A calvície é um dos problemas que mais incomodam homens e mulheres, a partir dos 21 anos, no Brasil e no mundo. Dados mostram, que cerca de 30 milhões de homens e 10 milhões de mulheres sofrem com problemas relacionados à queda de cabelo no país.

Portanto, se você sofre com a calvície, já viu algum artigo falando sobre o Minoxidil e seus efeitos. Em suma, além de proporcionar uma potente ação no combate à queda capilar, minoxidil fortalece os fios e auxilia no crescimento de cabelo.

O Minoxidil é uma substância ativa que estimula o crescimento capilar. Em outras palavras, age aumentando o calibre dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea no local e prolongando a fase anágena. A fase de nascimento e crescimento do seu cabelo.

Apesar de muito usado por homens, o Minoxidil, pode ser usado por mulheres. Pois, além de controlar a queda do cabelo, mantem a aparência saudável dos fios.

Gostou do Minoxidil? Veja abaixo mais informações a respeito do tratamento e dos efeitos do produto.

 

Em quanto tempo o minoxidil faz efeito?

O Minoxidil, age proporcionando um efeito vasodilatador no couro cabeludo. Em outras palavras, melhora a circulação sanguínea e promove a absorção de nutrientes que estimulam o crescimento e desenvolvimento capilar. Além disso, prolonga a fase de crescimento dos fios na região aplicada. 

Antes de mais nada, minoxidil também é indicado, para o preenchimento de falhas na barba e na sobrancelha. Como resultado, promove uma ação completa. Capaz de auxiliar na obtenção de uma sobrancelha sem falhas e uma barba cheia e bem cuidada.

Por fim, a partir do fortalecimento e crescimento de pelos na região da aplicação, o minoxidil estimula a renovação no ciclo de crescimento. Dessa forma, os fios mais velhos, são eliminados dando lugar a fios novos e fortes.

Em suma, o período de ação do produto varia de caso a caso. Em geral, o tempo médio para conseguir bons resultados, varia de 30 a 90 dias. Contudo, o aumento na quantidade, espessura e comprimento dos fios, pode demorar até 12 meses, em casos mais graves, relacionados a queda excessiva de cabelo.

Os produtos mais vendidos quando o assunto é combate à queda capilar e preenchimento de falhas na barba e sobrancelha!

Os mais vendidos quando o assunto é combate à queda capilar e preenchimento de falhas na barba e sobrancelha!

O Minoxidil realmente funciona?

Antes de tudo, minoxidil possui estudos clínicos, que comprovam a eficácia da sua fórmula no combate à queda capilar e regeneração capilar.

Desde já, ressaltamos que os resultados variam de pessoa para pessoa. Do mesmo modo, o tempo de tratamento varia de acordo com o grau da queda de cabelo e da forma com que o seu organismo vai reagir ao uso do produto, com isso, não podemos firmar um tempo estimado de uso do produto.

Todavia, o tratamento capilar tem duração mínima de 3 meses. Logo, com esse período já conseguimos observar resultados expressivos. Bem como, existem pessoas que conseguem bons resultados logo no primeiro mês de tratamento.

 

Conheça os 5 principais benefícios do minoxidil

1- Combate eficaz a queda capilar

2- Crescimento capilar clinicamente comprovado

3- Renovação dos fios

4- Fortalecimento dos fios

5- Resultados em até 90 dias


Os produtos perfeitos para deixar a sua barba mais cheia!

O que é o Minoxidil?

A princípio, o Minoxidil é uma loção capilar que auxilia em problemas de queda de cabelo relacionados a calvície e alopecia. Bem como ajuda na revitalização da raiz do cabelo, normalizando do ciclo do folículo e estimulando a vascularização do couro cabeludo. Dessa forma, permite uma maior oxigenação da área de aplicação, prologando a fase de crescimento.

Em quanto tempo o Minoxidil começa a dar resultados?

O período de ação do Minoxidil varia de caso a caso. Em geral, o tempo médio para obter bons resultado varia de 30 a 90 dias. Já a melhoria na quantidade, espessura e comprimento, pode demorar até 12 meses, em casos mais graves relacionados a queda excessiva de cabelo.

Qual o mecanismo de ação do Minoxidil?

O Minoxidil age proporcionando um efeito vasodilatador capaz de melhorar a circulação sanguínea e promover a absorção de nutrientes. Essas ações estimulam o crescimento e desenvolvimento capilar, além de prolongarem a fase de crescimento dos fios na região aplicada.

No início do tratamento é normal a queda de alguns fios. Isso se dá, pois acontece a renovação no ciclo de crescimento capilar, com isso os fios mais velhos são eliminados dando lugar a fios novos e fortes.

Mulheres podem usar o minoxidil?

Sim, o Minoxidil pode ser perfeitamente usado por mulheres. Além de ser, o medicamento mais utilizado no tratamento da alopecia nas mulheres.

Lembrando que, é sempre indicado antes de iniciar o tratamento, que você faça uma consulta médica. O ideal, é fazer uma avaliação clínica com seu médico de confiança.

Tenho que deixar o Minoxidil agir no cabelo por algum tempo?

A aplicação é feita somente com o couro cabeludo completamente seco. No entanto, é necessário esperar aproximadamente 4 horas após a aplicação para lavar ou molhar os cabelos novamente.

Minoxidil possui contraindicação?

O Minoxidil não possui contraindicação, porém, gestantes e lactantes devem evitar o uso.